De tempos em tempos, (cada vez mais curto) surge na internet uma ferramenta que, apesar de simples, é extremamente útil. E hoje quero falar do ótimo serviço online MeAdiciona. Com ele, você pode reunir em apenas uma página todas as formas que uma pessoa tem para lhe contactar na internet: e-mail, telefone, orkut, msn, blog, skype e muito mais.

Vamos começar. Entre no site, clique em REGISTRAR e preencha um pequeno formulário. Em seguida, você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro. Após clicar no link apropriado no e-mail que recebeu, você estará pronto para incluir os seus endereços virtuais na sua lista. E ainda poderá incluir uma foto sua para criar uma fácil identificação.

Terminado todo o processo, o programa lhe fornecerá um endereço. Este que você deve informar às pessoas que você quer extender o contato. Veja o exemplo de um perfil criado pelo próprio criador  do site em http:/meadiciona.com/joao.

Pense nas possibilidades. Esteticamente falando, é muito mais proveitoso escrever apenas uma linha em um cartão de negócios do que várias, por exemplo. Bom para designers que terão mais área livre para trabalhar sua imaginação.

Gostou deste artigo? Assine nosso feed e continue atualizado.