Se você pensa em celular e pensa logo em NOKIA, Motorola, Sony Erickson, SAMSUNG, LG e afins. Chegou uma marca que pretende mexer um pouco com isso, para se ter uma idéia nem está cadastrada no banco de dados da OI.

Bom, Eu possuo 2 Chips de celular, uma da Claro e outro da OI e não estava afim de ficar carregando dois aparelhos para cima e pra baixo. Bom, sabendo disso meus colegas que procuravam uma celular novo para eles acabaram achando esse modelo FOSTON FS-836-B, e me falaram dele, pesquisei mais sobre o aparelho e vi que era isso mesmo que eu queria. Como o preço não era exorbidante e se contarmos pelas funcionalidades, está uma pechincha (R$400,00 pelo Mercado livre), resolvi comprar. E agora falarei das funcionalidades dele para vocês.

Primeiramente sobre o funcionamento dele com 2 chips. Ele possui dois botões de send, Send1 e Send2, cada botão aciona seu determinado chip, ou seja é muito mais fácil saber de qual chip estarei realizando a ligação. E na hora de atender aparece uma indicação ao lado do número informando a qual chip a ligação foi feita.

Entre outras coisas, ele possui câmera integrada de 2.0 Megapixels. Tá, não é grande coisa, mas para um celular ela é muito boa e como eu não ligo muito para fotos, ela me atende muito bem. Eu não tenho câmera e uso a do celular agora. Ela tem duas câmeras, uma para auto retratos, daqueles que você se vê tirando e a tradicional.

Eu falei que é um Palm? Acho que ainda não. Pois é, vem com aquela canetinha que para mim, o mais importante é na hora de escrever as mensagens SMS, muito mais rápido. Tá dá para fazer muito mais coisas, ainda não me aprofundei nessa novidade do Palm, pois nesse ponto sou meio da roça… ehehheeh, mas até onde testei é show de bola!

Ele também possui o nome de MP6, pela acumulo de funcionalidades e também tem o MP7 que diferencia deste por possuir uma TV, até pensei em comprar esse da TV, mas pensei melhor e vi que não iria utilizar muito essa funcionalidade.

Outras funcionalidades e coisinhas que o aparelho possui.

- Duas baterias e um carregador separado. Quando acaba uma você põe a outra no aparelho e deixa aquela carregando, muito útil.
- MP3, MP4 e cartão de memória (256k).
- Bluetooth.

Contras que percebi.

- Se eu colocar o chip da Claro no compartimento 2, ele não funciona.
- Não funciona com chips da Vivo.

Gostou deste artigo? Assine nosso feed e continue atualizado.