Está chegando o Need For Speed Pro Street
Escrito por Pedro Cardoso em October 24th, 2007Está programado para o dia 14 de novembro (América do Norte em 31 de outubro, na Europa em 1º de novembro) o lançamento do game Need for Speed: Pro Street, da Eletronic Arts, aqui no Brasil. A série NFS, sempre muito aguardada pelos fãs, terá versões para Playtation 2 e 3, Wii, Xbox 360, PC e DS.
O ProStreet contará com 60 carros de 26 montadores diferentes, incluindo muscle cars, tuners, e oito supercars. Os modos de corrida já são os conhecidos: Drag, Drift, Grip (Circuit) e Speed Challenge. A novidade desta versão fica por conta dos danos que os carros, criados com 21 mil polígonos, podem sofrer. Para mais novidades e screenshots, clique aqui.
Sempre fui fã da série Need For Speed. Joguei todas as versões desde a primeira (lá na década de 90), e posso dizer com certeza que a Carbon foi a mais decepcionante, pela expecativa criada em torno dele. Espero que a versão ProStreet retome o bom rumo da franquia.
Trilha sonora
Confira aqui a trilha sonora completa do game, que contará com 35 músicas no melhor estilo techno, hip-hop e rock, como de costume.
Requisitos mínimos
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista
Processador: 2.8 GHz para Windows XP; 3.0 GHz para Windows Vista
Memória: 512 MB RAM para Windows XP; 1GB RAM para Windows Vista
Disco rígido: 8.1 GB
Drive óptico: 8x DVD drive
Placa de vídeo: 128 MB ou superior (Pixel Shader 2.0, AGP and PCIe only)
DirectX: Version 9.0c
October 25th, 2007 at 2:00 am
Obrigado pelo elogio pedro, fazia tempo que não
recebia um.
Quanto ao jogo vamos esperar!
abraço
November 5th, 2007 at 7:23 pm
[…] O ProStreet contará com 60 carros de 26 montadores diferentes, incluindo muscle cars, tuners, e oito supercars. Os modos de corrida já são os conhecidos: Drag, Drift, Grip (Circuit) e Speed Challenge. A novidade desta versão fica por conta dos danos que os carros, criados com 21 mil polígonos, podem sofrer. Para ver os requisitos mínimos para rodar o game, assim como a trilha sonora, clique aqui. […]