Set
15
6

Motorokr W6: celular com design brasileiro

Autor Pedro Cardoso    Categoria Gadgets     Tags , , ,

A Motorola anunciou o lançamento Motorokr W6 no Brasil. Um celular que vem com design e softwares nacionais, desenvolvidos no campus industrial e tecnológico da empresa em Jaguariúna, São Paulo.

Segundo a empresa, ele é ideal para os praticantes de esporte, pois o usuário pode inserir dados como nome, idade, sexo, peso e altura e começar um plano de treinamento por utilizando o celular. Assim, a pessoa faz cálculos de distâncias percorridas, perda de calorias entre outros recursos. E o melhor, depois disso tudo, quem quiser pode exportar estes dados no formato do popular Microsoft Excel.

É claro que, a série Motorokr se destaca pelo seu apelo musical, e esse W6 nacional não será diferente. Ele vem com o recurso Moto ID (que localiza informações sobre determinada música em execução). Além disso, ele possui slot para cartão microSD, bateria com autonomia de aproximadamente 400 minutos de conversão e câmera de 1.3 megapixels, bem abaixo de outros celulares já no mercado. O preço sugerido fica em R$ 799.

Via: Terra Tecnologia

6 Comentários para “Motorokr W6: celular com design brasileiro”

  • AndreKrieg Setembro 16, 2008 às 7:33 am

    Muito bacana o aparelho! Eu só não gosto muito da navegabilidade da interface dos Motorola… Apesar desse ser brasileiro, o padrão de navegação deve ser o mesmo, não?

  • Pedro Cardoso Setembro 16, 2008 às 8:30 am

    Eu particularmente não gosto nada no Motorola, nem a navegabilidade, nem a bateria, nem a frescurada que tem que ser feita para conectar a um PC, e por aí vai.

  • Antonio Lucas Abril 23, 2009 às 10:19 pm

    Eu tenho um desses. Olha, eu também não gosto da Motorola. A navegabilidade é uma porcaria, eu mudei tudo que eu pude no menu (graças a Deus dá para editar), e às vezes dá umas travadas estranhas, ele demora para carregar algumas imagens e músicas assim que é ligado. O Design dele é meio… sei lá.. feminino, sabe? As cores principalmente. Eles poderiam lançar uma cor alternativa pra esse celular. Mas pelo menos ele funciona com Micro SD e dá pra ouvir as musicas bem. Só que não dá pra passar de música com ele fechado (é só um detalhe, mas mesmo assim é meio chato você ter que abrir o aparelho sempre que quiser mudar a músicas). Ah é! Não tem mais aquela frescurada pra ligar ele no PC, o aparelho é reconhecido como um pen drive(pelo cartão de memória).

    Eu só descobri que é brasileiro a pouco tempo, e achei super interessante isso. Apesar do aparelho ter umas falhas, fico feliz em estar usando um telefone celular nacional.

  • Pedro Cardoso Abril 24, 2009 às 1:42 am

    O fato dele ser reconhecido no PC sem precisar de programa próprio, já é um grande avanço da Motorola.

    Obrigado Antonio pelo seu comentário.

  • Antonio Lucas Abril 25, 2009 às 2:09 am

    De nada, cara! Eu é que te agradeço pelas informações!

    Eu descobri que a tal demora que ocorre quando ele é ligado é por causa que o aparelho atualiza o banco de dados e isso demora, ainda mais quando ele tem que acessar o cartão de memória. Mas ele tem umas funções legais também.. como o MOTO ID, que você coloca alguma música pra tocar numa caixa de som e põe o celular pra “escutar” aí o celular mostra o nome da música, da banda e do álbum (com direito a imagem e tudo). Já não sei se isso era uma novidade da Motorola, mas fiquei bastante surpreso com isso.

  • Marcos Junho 6, 2010 às 9:52 pm

    Como eu coloco jogos nele?

    Gostaria de colocar um Solitary ou Paciência, semelhante a aquele que vem nos Nokias…

Deixe o seu comentário!

Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Twitter!
Siga o Twitter do Saiba Tudo para receber dicas do mundo digital.

Ad

Posts recentes

Comentários recentes

Nuvem de tags

3G Android aplicativos Asus Atom Blog Blu-ray Bluetooth browser busca celular Dell desenho Fedora flash Google GPS Grátis icones iPhone iPod touch jogo laptop microSD Microsoft Motorola MSN navegador netbook Nokia notebook Nvidia orkut pendrive rede social Samsung smartphone Sony Ericsson Twitter Ubuntu video Vista wallpapers wi-fi Windows 7

Compras

Para pesquisar preços de produtos dê uma olhadinha no Pesca Preço.

Indicamos

  • Connected Minds
  • Doufer
  • GameReporter
  • Geek – Como Fazer?
  • Gema Carioca
  • i-Tecnologia
  • Inside Techno
  • Old Games Zine
  • Receita do Sucesso
  • Rodrigo Toledo
  • Zine Acesso