Set 15

A Motorola anunciou o lançamento Motorokr W6 no Brasil. Um celular que vem com design e softwares nacionais, desenvolvidos no campus industrial e tecnológico da empresa em Jaguariúna, São Paulo.

Segundo a empresa, ele é ideal para os praticantes de esporte, pois o usuário pode inserir dados como nome, idade, sexo, peso e altura e começar um plano de treinamento por utilizando o celular. Assim, a pessoa faz cálculos de distâncias percorridas, perda de calorias entre outros recursos. E o melhor, depois disso tudo, quem quiser pode exportar estes dados no formato do popular Microsoft Excel.

É claro que, a série Motorokr se destaca pelo seu apelo musical, e esse W6 nacional não será diferente. Ele vem com o recurso Moto ID (que localiza informações sobre determinada música em execução). Além disso, ele possui slot para cartão microSD, bateria com autonomia de aproximadamente 400 minutos de conversão e câmera de 1.3 megapixels, bem abaixo de outros celulares já no mercado. O preço sugerido fica em R$ 799.

Via: Terra Tecnologia


Leia também:
  • não encontrei similar

5 comentários até o momento...

  • AndreKrieg disse em Setembro 16th, 2008 at 7:33 am:

    Muito bacana o aparelho! Eu só não gosto muito da navegabilidade da interface dos Motorola… Apesar desse ser brasileiro, o padrão de navegação deve ser o mesmo, não?

  • Pedro Cardoso disse em Setembro 16th, 2008 at 8:30 am:

    Eu particularmente não gosto nada no Motorola, nem a navegabilidade, nem a bateria, nem a frescurada que tem que ser feita para conectar a um PC, e por aí vai.

  • Antonio Lucas disse em Abril 23rd, 2009 at 10:19 pm:

    Eu tenho um desses. Olha, eu também não gosto da Motorola. A navegabilidade é uma porcaria, eu mudei tudo que eu pude no menu (graças a Deus dá para editar), e às vezes dá umas travadas estranhas, ele demora para carregar algumas imagens e músicas assim que é ligado. O Design dele é meio… sei lá.. feminino, sabe? As cores principalmente. Eles poderiam lançar uma cor alternativa pra esse celular. Mas pelo menos ele funciona com Micro SD e dá pra ouvir as musicas bem. Só que não dá pra passar de música com ele fechado (é só um detalhe, mas mesmo assim é meio chato você ter que abrir o aparelho sempre que quiser mudar a músicas). Ah é! Não tem mais aquela frescurada pra ligar ele no PC, o aparelho é reconhecido como um pen drive(pelo cartão de memória).

    Eu só descobri que é brasileiro a pouco tempo, e achei super interessante isso. Apesar do aparelho ter umas falhas, fico feliz em estar usando um telefone celular nacional.

  • Pedro Cardoso disse em Abril 24th, 2009 at 1:42 am:

    O fato dele ser reconhecido no PC sem precisar de programa próprio, já é um grande avanço da Motorola.

    Obrigado Antonio pelo seu comentário.

  • Antonio Lucas disse em Abril 25th, 2009 at 2:09 am:

    De nada, cara! Eu é que te agradeço pelas informações!

    Eu descobri que a tal demora que ocorre quando ele é ligado é por causa que o aparelho atualiza o banco de dados e isso demora, ainda mais quando ele tem que acessar o cartão de memória. Mas ele tem umas funções legais também.. como o MOTO ID, que você coloca alguma música pra tocar numa caixa de som e põe o celular pra “escutar” aí o celular mostra o nome da música, da banda e do álbum (com direito a imagem e tudo). Já não sei se isso era uma novidade da Motorola, mas fiquei bastante surpreso com isso.

Participe você também