Set 16

Já está disponível na App Store, por apenas US$ 10,00, o game Star Wars: The Force Unleashed, para o iPhone. Neste jogo da THQ Wireless, o jogador assume o papel de um aprendiz secreto do Darth Vader.

Não preciso nem comentar que toda a jogabilidade utilizará os seus dedos como ferramenta de controle. Não posso opinar se será fácil ou não, prático ou não, confortável ou não. Só testando mesmo para saber qual a sensação. Porém, deve ser uma experiência bem aflitiva, como podemos ver no vídeo publicado pelo site Omelete.

A trama se passa cronologicamente entre os episódios III (A Vingança dos Sith, 2005) e IV (Uma Nova Esperança, 1977) da série do cinema. O objetivo do game é ajudar o imperador Darth Vader a exterminar os últimos jedis sobreviventes.

Via: MacMagazine e Receita do Sucesso


Leia também:

2 comentários até o momento...

  • André Miranda disse em Setembro 16th, 2008 at 3:19 pm:

    Não perdi tempo e já instalei o jogo aqui no meu iPod Touch. Posso garantir que é bem divertido. Apesar das limitações do iPod/iPhone, a jogabilidade ficou muito boa e os gráficos não deixam a desejar.
    Alias, os jogos que estão sendo lançados na App Store tem uma qualidade cada vez maior.

  • Pedro Cardoso disse em Setembro 16th, 2008 at 3:23 pm:

    Esse tipo de coisa me deixa com cada vez mais vontade de comprar um iPod Touch. Visto que o iPhone vai chegar no Brasil caríssimo, e com plano de dados absurdo, não tenho dúvida.

Participe você também