Set 4

Após muitas especulações, finalmente a Dell anunciou o lançamento oficial e o preço do seu netbook Inspiron Mini 9. Ele será vendido em duas versões, com Windows XP (US$399,00) e Ubuntu Linux (US$349,00).

Suas características principais incluem um processador Intel Atom Diamondville (desenvolvido para este tipo de plataforma), três opções de SSD (4GB, 8GB ou 16GB), tela de 1024×600 e bateria que dura cerca de três horas, segundo a empresa.

No começo, serão vendidos apenas os netbooks equipados com Windows XP, e nas cores preto ou branco. A versão com o Ubuntu Linux, bem como as outras seis cores disponíveis, chegará no mercado em breve.

Via: Gizmodo Brasil


4 comentários até o momento...

  • Dmitry disse em Setembro 5th, 2008 at 12:12 pm:

    Infelizmente a Dell entra no mercado de notebooks de baixo custo oferecendo apenas sua marca como diferencial. Eu comprei um EEE 1000h e posso dizer que o Atom é realmente bom, mas as opções de armazenamento e a bateria deixam a desejar, principalmente agora que a Dell está com uma nova geração de baterias muito boa.

    O EEE que tenho possui 80Gb de armazenamento e uma bateria de 6 células, que me da até 5 horas e meia sem o WIFI ligado. Prefiro ficar com o Asus mesmo.

  • Pedro Cardoso disse em Setembro 5th, 2008 at 12:30 pm:

    Se me dessem um eu não iria reclamar, heheheh.

  • Anunciado oficialmente o Netbook Dell Inspiron Mini 9 | Receita do Sucesso disse em Setembro 8th, 2008 at 8:27 pm:

    [...] sobre isso no Gizmodo Brasil e escrevi no Saiba Tudo: Tecno, mas como é um assunto que interessa aos leitores do Receita do Sucesso, reproduzo esse post aqui [...]

  • Netbook Dell Mini 10 no Brasil | Receita do Sucesso disse em Julho 28th, 2009 at 9:49 pm:

    [...] será lançado no Brasil na próxima quinta-feira, 30 de julho. Mas o que ele terá de diferente do Mini 9, além do óbvio tamanho de tela de 10 [...]

Participe você também