Ago 31

O site Face Your Manga, em duas semanas, se tornou uma febre entre os geeks, aficcionados por redes sociais e afins. A idéia é você criar o seu próprio personagem de mangá, fazendo assim um avatar exclusivo. Com essa ferramenta, muitas pessoas estão retratando a si mesmas no desenho. Saiba como usar:

São três passos muito simples. Primeiro você escolhe o sexo e trabalha facilmente cada parte do corpo (nariz, boca, orelha, cabelo, olhos, roupas), tudo de forma visual. Em seguida, forneça um endereço de e-mail válido para receber  a imagem, o resultado final do seu trabalho. Para terminar, abra a sua caixa de entrada e salve a imagem para o seu computador (utilizando o botão direito do mouse). Os donos do site estimam em até 30 minutos para você receber o seu avatar.

Mas se você for esperto, e não quiser esperar todo esse tempo, basta clicar na imagem direto do próprio site (também com o botão direito do mouse) e salvar direto. Simples assim. Resumo, o recurso de mandar por e-mail é totalmente desnecessário.

Agora é só você ilustrar o seu orkut, MSN, Skype, Twitter, fóruns em geral, ou qualquer tipo de rede social que você use.

Via: Baixaki


6 comentários até o momento...

  • Wbrown disse em Setembro 2nd, 2008 at 9:48 pm:

    Poxa, e para quem ja tem cara de mangá? Como fica a brincadeira?

  • Pedro Cardoso disse em Setembro 4th, 2008 at 2:32 pm:

    Hehhehe, aí não tem jeito. Mas parece que o site foi tirado do ar.

  • Pedro Cardoso disse em Setembro 15th, 2008 at 6:00 pm:

    O site já voltou. Divirtam-se.

  • Railiane disse em Setembro 17th, 2008 at 6:42 pm:

    como faço para criar um avatar com minha foto, qual procedimento?

  • Pedro Cardoso disse em Setembro 17th, 2008 at 7:12 pm:

    Não Railiane, você não vai fazer um avatar com sua foto, você vai criar seu avatar escolhendo parte por parte, olho, boca, cabelo e etc. Entendeu?

  • Mary Oliveira disse em Dezembro 30th, 2008 at 11:07 am:

    onde faço meu avatar??Naum entendi…

Participe você também