Eu li: Marvel Millennium Homem de Ferro 2

A mini-série com a origem de Tony Stark e sua armadura do Homem de Ferro termina aqui, na segunda edição de Marvel Millennium Homem de Ferro, com 78 páginas, pela Panini Comics do Brasil, ao preço de R$ 5,90 (distribuição setorizada).

A estória termina do jeito que começou, com um enredo fraco e situações ridículas para o universo do Homem de Ferro. Tony Stark até mesmo se cura como o Wolverine!

A revista segue mostrando o crescimento de Tony até a sua adolescência, e neste período, apresenta como ele conhece e se torna amigo de James Rhodes, ainda na escola. Orson Scott Card (escritor) nos leva até o momento em que Tony assume a empresa do pai, Howard Stark, e usa a primeira versão de sua armadura, ainda grande, pesada e pouco funcional.

Os desenhos são do competente Andy Kubert (gosto dele). Mas tomei um susto quando de repente, nas últimas páginas, ele é substituído pelo esforçado Mark Bagley. Como não li sobre esse acontecimento em nenhum website ou blog especializado, fiquei sem entender nada. Alguém sabe o que aconteceu?

Veredito: Compre por sua própria conta e risco.

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, câmeras no JáCotei.

Gostou deste artigo? Assine nosso Feed

Adicionar esta notícia no Linkk
Leia também:

1 comentário

  1. Kaká on June 19th, 2007

    Bom, não me pareceu dos melhores quadrinhos mas… Acho que não custa nada procurar…
    O problema é que na selva que eu moro capaz de não ter chegado nem número muito menos número dois! Hahahaha!

Deixe uma resposta