Abr 2

Tudo bem. O título não é o mais criativo, mas vamos ao que interessa. Semana passada, na minha folga, finalmente baixei o instalador do Second Life, fiz meu cadastro sem maiores problemas e rapidamente já estava dentro deste mundo virtual.De lá pra cá não entrei mas no Second Life, mas mesmo assim, gostaria de mostar as minhas primeiras impressões (porque muitas vezes é a que fica). Primeiro, impressionante a quantidade de funções na hora de construir o seu personagem. Em seguida fiquei meio perdido no cenário, o meu inglês não ajudou. Portanto, tratei de procurar o Brasil e a Cidade Maravilhosa. Rapidamente, pela busca, achei algumas referências cariocas.

Ao chegar na Ilha não-sei-o-que, percebi que estava muito vazio, as poucas pessoas que eu via pelo caminho pareciam zumbis, não me respondiam. Após 15 minutos rodando a esmo (escolhi começar sem dinheiro, que burrice), encontrei duas pessoas que me deram algumas dicas básicas.

Resumindo: Ao primeiro acesso, não achei nada demais esse Second Life. De repente, o grande lance mesmo é participar dos encontros e festas que acontecem de forma rotineira. Não vi nenhuma enquanto estive online. Não quero dar um veredito com essa pouca vivência neste mundo virtual. Como disse, é só a primeira impressão. Assim que tiver mais tempo de uso volto e faço um comentário mais completo. Mas por enquanto, fica uma pergunta para quem quiser me responder: como ganhar dinheiro no Second Life?


2 comentários até o momento...

  • Anonymous disse em Abril 2nd, 2007 at 5:56 pm:

    Minha vida no Second life…

    Tudo bem. O título não é o mais criativo, mas vamos ao que interessa. Semana passada, na minha folga, finalmente baixei o instalador do Second Life, fiz meu cadastro sem maiores problemas e rapidamente já estava dentro deste mundo virtual….

  • Saiba Tudo » Blog Archive » Jogue Second Life também no Ubuntu Linux disse em Abril 8th, 2008 at 11:47 am:

    [...] segundo dia de vida deste blog, escrevi uma resenha sobre minha primeira experiência com o Second Life. Confesso que de lá para cá ainda não tive [...]

Participe você também