Epic Games lança Unreal Engine 5.2
A Epic Games anunciou o lançamento de uma nova versão do Unreal Engine 5.2, que recebeu uma série de melhorias.
O Unreal Engine 5.2 oferece um primeiro vislumbre da tecnologia processual content generation (PCG), que pode ser usada diretamente dentro do Unreal Engine sem depender de pacotes externos.
Esta versão também introduz o Substrate, uma nova maneira de criar conteúdo que lhe dá mais controle sobre a aparência dos objetos usados em jogos e outros aplicativos. Quando o Substrate é ativado, ele substitui o conjunto fixo de modelos de sombreamento por uma estrutura mais expressiva e modular. É especialmente útil para imagens Multicamadas, como "líquido em metal" ou "poeira em um revestimento transparente". Para testar o Substrate, você precisa ativá-lo nas Configurações.
O Unreal Editor adiciona suporte nativo para os sistemas de chip único Silicon da Apple, o que oferece melhor desempenho e maior estabilidade.
Estes são apenas alguns dos novos recursos e melhorias no Unreal Engine 5.2.
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