Feb
26

Dica de app: Tap DJ para iPhone

Todos querem ser DJ, nem que seja por 1 dia. Se você tem esse sonho dentro do seu coração, pode ao menos brincar e ter uma mini experiência desse estilo de vida com o Tap DJ, para iPhone. Com a possibilidade de brincar com suas músicas favoritas onde você estiver.

O programa é bem simples, e é representado como uma pickup de DJ, com espaço para dois discos. Neste espaço virtual, você adiciona uma música de cada lado. Essas músicas podem ser combinadas entre si, e utilizando também os samples disponíveis no aplicativo.

Além disso, você também pode adicionar sua própria voz e adicionar os efeitos reverb e echo, ajustando intensidade e tempo e mexer na equalização. No final de todos os ajustes necessários, aperte o play, trabalhe em tempo real com os samples, e grave tudo em um arquivo que será salvo dentro do seu iPhone.

É claro que você não vai obter nenhum resultado profissional, mas se tiver talento para o ofício, poderá fazer montagens que te deixará orgulhoso em mostrar para os amigos.

O Tap DJ tem 18.3 MB de tamanho e custa US$ 1,99 na Apple AppStore.

Related Posts with Thumbnails

Deixe o seu comentário!