Out 24

Temas Windows 7 - oficial

Todo mundo já sabe que no dia 22 de outubro foi o dia de lançamento do Windows 7, aquele sistema operacional que vai, enfim, substituir o WinXP (sim, porque poucos tiveram coragem de usar o Vista). E se você já tem o seu novo Windows, saiba que a Microsoft disponibilizou vários themes prontinhos no seu site para download gratuito.

O Windows 7 já vem com vários temas prontos, com um recurso bem bacana de trocar automaticamente de wallpapers, de tempos em tempos, dependendo de quantos minutos ou horas você escolher. E agora, recebe o acréscimo de mais 14 temas para você baixar.

Tudo bem que todos esses novos temas tem marcas famosas como Ferrari, Porsche, Coca-Cola, Pepsi, Gear of War (game), Avatar (filme) ou para promover os produtos da própria Microsoft. Mas, se você não se importa de fazer propaganda para você mesmo, divirta-se.

Para instalar, mais simples é impossível. Basta baixar o pacote e clicar duas vezes que o Windows 7 se encarrega do resto.


Out 17

Tucan

É muito chato fazer downloads de sites como Rapidshare, Megaupload e ter que ficar esperando aquela contagem regressiva, quando você não tem uma conta premium. Para gerenciar isso pra mim, estou testando o Tucan Manager.

Ele está em inglês, mas tem opção para outros idiomas como português (de portugal), que você pode selecionar em “Preferences”. A interface é bem simples e, além de downloads, você também pode realizar uploads. Grátis e código aberto, também existe versões para Ubuntu e Mac. Mas atenção, o programa ainda está em versão alpha e pode apresentar alguns bugs.

Como usar? Depois de instalado, inicie o programa. Na primeira tela que aparecer, você deve selecionar cada serviço que quer adicionar (Rapidshare, Mediafire, Badongo, entre outros) e concordar com a política de cada um. Apenas burocracia, claro.

Clique em “Add Download” e inclua quantos links quiser na janela que abrir (como uma lista), depois, clique no botão “check links” para ele conferir o conteúdo do arquivo. Em seguida, clique em “Add” e pronto.

Download Tucan Manager 0.3.9 (Windows, Ubuntu e Mac OS)


Out 16

Blackberry Storm 2

A RIM (Research in Motion) é mais conhecida por fabricar smartphones para o mercado corporativo, porém, mas agrada à um exigente público nos EUA? O Blackberry Storm 2 é lançado após um ano da primeira versão.

Ele possui tela sensível ao toque, mas não com a sensibilidade de um iPhone (nisso o celular da Apple ainda é imbatível). Ele também vem com memória expansível até 32GB com o auxílio de um cartão microSD, câmera de 3.2 megapixels, e conexão Wi-Fi.

Segundo o fabricante, a bateria do Blackberry Storm 2 pode durar um pouco mais que 5 horas de conversação. Tudo isso lá na terra do Tio Sam pode sair por US$ 200,00, dependendo é claro do subsídio da operadora. Confira um vídeo abaixo que apresenta o aparelho.

Via: NumClique


Página 1 of 11