Jun 23

Uma das máquinas mais cobiçadas pelos geeks  do mundo chega ao Brasil pela Dell, o poderoso laptop Alienware M17x. (Update) Ele começou a ser vendido ontem, dia 22 de junho, direto no site da Dell, com valor inicial de R$ 7.999, chegando até R$ 22.695.

O perfil do Twitter @DellnoBrasil anunciou neste dia 23 de junho que o site do produto já está no ar, em português. Lá, você pode conferir as especificações técnicas, além de baixar wallpapers e outras coisas mais.

Segundo o fabricante, o laptop pode ter até 8GB de memória RAM DDR3, processador Intel Extreme Quad-Core, placa gráfica NVIDIA GTX 280M, drive Blu-ray e tela de 17 polegadas. O gabinete tem um acabamento brilhante e texturizado de alumínio anodizado.

Mas o grande diferencial do M17x talvez seja o seu controle de zonas de iluminação diferenciadas, além do sistema de segurança que permite identificação facial utilizando a webcam embutida na tampa do notebook. Nem preciso dizer que o produto é direcionado para o público gamer. Enfim, se você quer um, vai preparando a carteira.


4 comentários até o momento...

  • Dell anuncia notebook Alienware no Brasil | Receita do Sucesso disse em June 23rd, 2009 at 1:53 pm:

    [...] em primeira mão lá no Saiba Tudo. Uma das máquinas mais cobiçadas pelos geeks  do mundo será lançada no Brasil pela Dell, o [...]

  • Fabiana disse em June 23rd, 2009 at 1:55 pm:

    Fico imaginando o quanto esse brinquedo irá custar por aqui. Acho que terei que aumentar minhas horas de trabalho. =)

  • Pedro Cardoso disse em June 23rd, 2009 at 5:07 pm:

    Com esses preços fica impossível. A Dell deveria ter um pouco mais de bom senso.

  • Bombou na Internet #13 » Blogadão disse em June 26th, 2009 at 10:42 pm:

    [...] Tetris (Entretendo.com) 03 – Homenagem a Michael Jackson no Rio de Janeiro (Piores Momentos) 04 – Dell lança o Alienware M17x no Brasil (Saiba Tudo) 05 – Participe do Big Brother Brasil (BBB) pela internet (Design Tecnológico) 06 – [...]

Participe você também