Fev 20

Ao contrário do final do ano quando o orkut lançou apenas dois temas (um para o Natal e outro para o Reveillon), agora a rede social disponibilizou três temas sobre carnaval, para você trocar no seu perfil. As escolhas são: “Carnaval in Rio”, “Elementos do Carnaval” e “Personagens do Carnaval”.

Bom, o esquema para trocar o tema do seu orkut você já sabe, basta clicar no link “Carnaval” que aparece do lado do seu e-mail, onde também aparece uma tradicional máscara de Veneza. Depois, é só clicar em cima do tema escolhido e pronto, ele será trocado automaticamente. Ao contrário dos temas lançados em dezembro, que tinham o merchandising da Oi, estes não têm nenhuma marca estampada.

Caso queira voltar para o tema clássico, é só selecionar a mesma opção e escolher o “Azul orkut“. Em dezembro, apostei que teríamos temas no carnaval e acertei. Nenhuma informação foi divulgada a respeito de novos temas.

O orkut tem implementado várias funcionalidades, fazendo o sistema crescer a cada dia. Recentemente foi disponibilizado também um sistema de bate-papo para você conversar com outra pessoa que esteja conectada ao mesmo tempo, como já acontece no GMail e no GTalk, outros produtos da Google.


4 comentários até o momento...

  • Leila Tatiana Dias disse em Abril 8th, 2009 at 5:31 pm:

    legal só tem de carnaval não tem mais datas

  • Daniel Leal disse em Abril 8th, 2009 at 7:18 pm:

    Prezados, tenho certeza que varias ideias já lhes foram apresentadas, e com isso, creio que me sobra, espaço, para sugestões mais simples.
    Pois bem, eu gostaria muito que meu perfil tivesse a cara do meu ESTADO.
    Eu sou de Pernambuco, a gostaria de um Tema voltado para minha Patria, Minha Região, Minha Cidade… Ou seja, minha Raiz.

    Sei que pode ser dificil, fazer de todos os estados, mais aos poucos, podemos fazer isso acontecer, voce não achão??

    É uma sugestão, mais eu adoraria ver meu Tema com detalhes das Pontes do Centro de Recife ou O Mercado de São José ou da Madalena, ou ate mesmo Temas como: Luiz Gonzaga ou Chico Science…

    Como são ideias, tenho certeza que vamos fazer, do Orkut, algo mais parecido com nós mesmo.

    Grato e espero ter ajudado!!!

  • Pedro Cardoso disse em Abril 8th, 2009 at 11:42 pm:

    Bacana, gostei Daniel.

    Agora, que tal você passar essa ideia para os administradores do orkut?

  • Katia disse em Abril 18th, 2009 at 5:40 pm:

    Assim como os colegas já disseram, é muito interessante a idéia dos temas. Mas seria melhor ainda se tivessem também outras opções! Obrigada por enquanto!

Participe você também