Fev 13

A Samsung divulgou novidades sobre um dos lançamentos mais revolucionários da indústria dos celulares, um aparelho que teria uma bateria recarregável por energia solar. Além disso, ele tem sua carcaça feita de plástico reciclável conhecido como PCM (extraído de garrafas de plástico). Aposto que a Ana Claudia Bessa vai adorar essa ideia.

Sustentabilidade e responsabilidade ambiental são as palavras de ordem no momento, e a Samsung não poderia ficar de fora. Assim, a bateria funciona da seguinte maneira: você pode conversar por 24 minutos quando deixa o celular pegar um bronzeado por 1 hora. Mas é claro, também existe o recarregador elétrico tradicional.

O Samsung Blue Earth tem tela touchscreen, câmera digital, bluetooth e uma calculadora que mede o quanto você economiza de combustível fóssil indo para o trabalho ou escola a pé. Mais detalhes serão divulgadas em breve pela empresa.

Via: Inside Techno


Leia também:
  • não encontrei similar

2 comentários até o momento...

  • Links de Domingo [3] | Senhor Noticia disse em Fevereiro 15th, 2009 at 8:21 pm:

    [...] Celular: Celular Samsung com carregador solar [...]

  • Ana Cláudia Bessa disse em Marco 17th, 2009 at 4:50 pm:

    Pedro, com certeza, adorei a novidade!
    Acho até que o mercado está demorando a colocar celulares verdes para circular! Que bom, este é um passo importante se considerarmos que é um dos itens mais consumidos atualmente.
    Grande beijo!

Participe você também